Supervisório LAquis
Sistema Supervisório
 

Sistema Supervisório LAquisSupervisório LAquis 4.1
Sistema Supervisório para Controle e Aquisição de Dados (SCADA)

Sistema com ferramenta e linguagem para aquisição de dados, supervisão de processos, automação industrial, armazenamento e geração de relatórios. Agora com opção de interface em 3D.

Download (Baixar) - Sistema Supervisório LAquis

Aplicações básicas: Indique, na planilha de "tags" (pontos de entrada e saída), os equipamentos, endereços, variáveis, propriedades, dados de entrada e saída, arquivos, etc.... O sistema supervisório estará pronto para ler ou controlar os valores e, a partir dos dados armazenados, gerar relatórios personalizados de acordo com as necessidades da aplicação. Acompanhamento, armazenamento, histórico, acesso ao hardware, geração de relatórios das leituras, acompanhamento em rede, etc... são alguns dos recursos básicos deste sistema supervisório.

Cada variável, "tag", ponto de leitura ou escrita pode conter quantas propriedades forem necessárias. Da mesma forma os arquivos para gravação dos dados também são flexíveis, os seus campos podem ser definidos pelo usuário no supervisório.

Relatórios: O sistema supervisório LAquis também possui recursos especiais de geração de relatórios. Além dos modelos já existentes, é possível desenvolver desde relatórios simples até estatísticas voltadas para inspeção e controle de qualidade. As entradas e saídas de informação são flexíveis no supervisório. Através de planilhas visuais, gráficos e da linguagem script, personalize os relatórios de acordo com as necessidades da aplicação.

Aplicações avançadas: O sistema supervisório LAquis oferece a possibilidade de se programar através de uma linguagem visual estruturada para supervisão e automação industrial. Utilize os controles visuais para personalizar o sistema. Programe ações e eventos através desta linguagem.

Os drivers de comunicação podem ser desenvolvidos no próprio sistema supervisório LAquis. O LAquis possui uma linguagem voltada para este tipo de desenvolvimento (ldriver). Além disso é possível criar “drivers” através de script ou DLLs externas. O sistema supervisório LAquis também possui suporte para receber os “tags” via OPC. (A demonstração abaixo possui drivers incluídos para alguns CLPs e equipamentos - exemplos ATOS, ALTUS, SCHNEIDER, NOVUS, WEST, SMAR, TWIDO, WEG, TP02, TPW03, CLIC02, MicroLogix, OMRON, BCM, FAB, Advantech, LR, Delta, KOYO, Unitronics, WATLOW, etc...)

Download (Baixar) - Sistema Supervisório LAquis 4.1
(Com esta versão teste é possível testar a comunicação com os equipamentos).

Fale conosco:

Telefone: 47 3427-5829.

Mensagem:

e-mail: (opcional)

Palavras-chave: Sistema Supervisório, Supervisório, Automação Industrial.

Automação industrial

Controle de temperatura

Controle de temperatura de alimentos em frigoríficos